WOWBRASIL - World of Warcraft Lich King e Cataclysm
Compre seu Servidor por apenas 59,90 mensal pelo msn: suporte.hostbrasil@hotmail.com
WOWBRASIL - World of Warcraft Lich King e Cataclysm
Compre seu Servidor por apenas 59,90 mensal pelo msn: suporte.hostbrasil@hotmail.com
WOWBRASIL - World of Warcraft Lich King e Cataclysm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WOWBRASIL - World of Warcraft Lich King e Cataclysm

WOWBRASIL O MELHOR SERVER PVP LICH KING DO BRASIL WWW.WOWBRASILPA.COM.BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
WWW.WOWBRASILPA.COM SUA MELHOR OPÇÃO EM WORLD OF WARCRAFT BRASILEIRO VENHA CONFERIR
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
warcraft king lich world
Últimos assuntos
» Esse Aki vo manda a real........
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyTer Nov 04, 2014 8:05 pm por arkiro95

» mais de 2 quedas por dia, iai? oq será feito?
A conexão da conta nao esta funcionando EmptySex Jun 14, 2013 2:55 pm por yagami00

» GMS E GM SILVA LEAM PFF
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyDom Jun 02, 2013 3:27 pm por glauber147

» DUVIDA AQUI , NA FORMA DE BAIXAR. ME AJUDEM !!!!
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyDom Jun 02, 2013 2:20 pm por JiuJiteiro

» Vote no Site e Donate game
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyQua Mar 27, 2013 11:33 am por gustavo40

» Realidade do servidor.
A conexão da conta nao esta funcionando EmptySáb Fev 02, 2013 6:52 pm por Etch

» Adm estou ake hoje por que vc deu ban ne uma pessoal que joga ake na lan...
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyTer Jan 29, 2013 2:27 pm por Dano

» Outra coisa tbm
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyTer Jan 29, 2013 10:20 am por athiago963

» POW AJUDA AE
A conexão da conta nao esta funcionando EmptyQua Jan 23, 2013 5:35 pm por reborne

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 A conexão da conta nao esta funcionando

Ir para baixo 
2 participantes

Alguem sabe como resolvo isso?
quero apenas respostas serias.
A conexão da conta nao esta funcionando Bar_left0%A conexão da conta nao esta funcionando Bar_right
 0% [ 0 ]
quero uma soluçao para o problema n uma que me arranje outra!!
A conexão da conta nao esta funcionando Bar_left0%A conexão da conta nao esta funcionando Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 
Votação encerrada

AutorMensagem
willer12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2012

A conexão da conta nao esta funcionando Empty
MensagemAssunto: A conexão da conta nao esta funcionando   A conexão da conta nao esta funcionando EmptySex Set 28, 2012 2:33 pm

ADM eu nao estou conseguindo entrar no jogo eu ja criei a conta la no site e mudei o realm so que fica dando que a senha esta errada.O que eu faço????????? Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/08/2012

A conexão da conta nao esta funcionando Empty
MensagemAssunto: Re: A conexão da conta nao esta funcionando   A conexão da conta nao esta funcionando EmptyTer Out 02, 2012 3:18 pm

willer12 escreveu:
ADM eu nao estou conseguindo entrar no jogo eu ja criei a conta la no site e mudei o realm so que fica dando que a senha esta errada.O que eu faço????????? Question Question Question




bem verifique se realmente seu realmlist esta correto pois existe vários servidores que usam launcher para conectar o player ao servidor verifique se não tem algum tipo de launcher em seu game Client.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wowbrasilpa.wowrpg.org
 
A conexão da conta nao esta funcionando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O .char changefaction ainda está funcionando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WOWBRASIL - World of Warcraft Lich King e Cataclysm :: Fórum Geral-
Ir para: